Cristina Ferreira troca TVI pela SIC

A conhecida apresentadora muda-se da TVI para Carnaxide, onde irá ocupar o cargo de consultora executiva da direcção-geral de entretenimento.

Cristina_Ferreira Vestido

A apresentadora Cristina Ferreira, uma das mais populares figuras da televisão portuguesa, vai trocar a TVI pela SIC. A notícia foi inicialmente avançada pelo Correio da Manhã e no final desta tarde o jornal Público avançou que Cristina Ferreira vai ocupar as manhãs da SIC.

Entretanto, em comunicado, a TVI informa que a estação de Queluz e Cristina Ferreira acordaram “em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de Novembro de 2018”.


A data de chegada de Cristina Ferreira aos ecrãs do canal de Carnaxide, para já, ainda não é conhecida.
Esta transferência é uma mudança bastante significativa nos canais privados generalistas portugueses.

Foi em 2004, que Cristina Ferreira fazendo dupla com Manuel Luís Goucha, num programa diurno se estreou e passou a líder de audiências. Desde então, é uma das principais caras, senão mesmo a mais reconhecível, do entretenimento da TVI e da televisão em geral.

Esteve ligada à apresentação de pequenos formatos associados a grandes êxitos da TVI, como o reality show Big Brother, mas foi o Você na TV que lhe deu toda esta popularidade e mesmo, o atual estatuto do qual goza até hoje.



Para além da carreira na televisão, Cristina Ferreira tornou-se uma empresária de sucesso, construindo uma marca com o seu nome. Para além da revista mensal “Cristina”, a apresentadora detém ainda o blog “Daily Cristina”, lançou linhas de roupa, de calçado, um perfume e dois livros: o livro de receitas “Deliciosa Cristina” e o livro de memórias “Sentir”.

 

Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*