Policia aponta Taser a condutor que tentou fugir de Operação Stop

Ontem em direto numa ação de fiscalização, um condutor tentou “furar” a Operação Stop que estava a ser feita, tudo foi filmado em direto pelo canal de televisão CMTV

Durante uma ação de fiscalização na Ponte 25 de Abril, em Lisboa, um condutor desrespeitou a ordem de paragem que lhe foi dada, e um polícia chegou mesmo a apontar-lhe uma arma taser.

Por pouco atropelava um agente da PSP tudo por causa de estar com “pressa” por motivos pessoais.
No final foi identificado, processo seguirá e condutor acabou por seguir viagem

É impressionante a quantidade de carros que ainda tentam passar aquela ponte em direção ao Algarve

Podem ver um dos videos disponibilizado nas redes sociais:


Em Portugal, que está em estado de emergência desde as 00:00 de 19 de março e até às 23:59 de 17 de abril, registaram-se 380 mortes (mais 35 do que na véspera) e 13.141 casos de infeções confirmadas (mais 699), segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 1,4 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 82 mil. Dos casos de infeção, cerca de 260 mil são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia. O continente europeu é, neste momento, o mais atingido, com mais de 750 mil infetados e mais de 58 mil mortos.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*